Pedraria de unha – Inspiração de natal

Olá minhas liiiiiiiiindonas como sempre ando meio sumida né?! mais como já falei aqui para vocês minha vida é muito corrida devido ao meu trabalho. hoje venho mostrar para vocês uma inspiração para esse natal usando pedrarias para unhas que é o queridinho do momento entre nós mulheres, todo trabalho postado são meus, montado artesanalmente, espero que vocês gostem, por que cada detalhe foi feito com muito carinho para vocês.

6c4de529-a22a-42c8-873a-4e5c2aaa34ae.jpg

usei pedrarias douradas com vermelhas, tentei me inspirar o máximo no natal rsrs’ então resolvi fazer ela de vermelho para ficar bem luxo hhahaha’ usei em uma unha um nude para poder quebrar um pouco e não ficar muito carregado e resolvi fazer uma francesa em formato de V com detalhe de strass vermelho, na filha unica já carreguei mais um  pouco deixando ela mais aparente. ( em breve vou postar o passo a passo lá no meu canal, no final do post vou postar o link para vocês)

O esmalte da marca Avon cor: vermelho perfeito, e coloca PERFEITO nisso :O esse é o meu vermelho favorito, eu sou completamente apaixonada por ele !!!

b541e95e-6eeb-42c5-b274-f523bef8ad55.jpg

Toda pedraria que eu usei eu comprei no site da Tata customizações lá tem cada pedraria mais linda que a outra!!!

bom lindonas, vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado do post.

Minhas redes sociais :

º Instagram: https://www.instagram.com/igmarianapereira/?hl=pt-br

º Fanpag: https://www.facebook.com/esmaltadasdamary/?ref=settings

º Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCXZK1ySU1NWZv4Zs7g6ogqw

Site Tata customização:

http://www.xn--tatacustomizaoecia-etb3f.com.br/

mouth-308697_960_720

Deixe um comentário

