Combinadinhos

Película + Impala + Avon

Olá minhas liiiiindonas, hoje o post vai ser sobre o combinadinho com os esmaltes Impala , Avon e película look das unhas. Bom, eu estou encantada demais com cada detalhe da película ela tem uma ótima durabilidade e é super fácil de colocar, e o melhor ela não enruga e derrete facilmente com acetona. Os esmaltes foi usado duas demãos do AZUL PAVÃO da coleção DISCO da Impala, já o esmalte da avon usei para poder da um charme a mais na combinação, foi usado também duas demãos da  coleção AVON CRYSTAL cor ESMERALDA CRYSTAL  a película usei da loja virtual LOOK DAS UNHAS floral referência DEG-408, agora vamos as combinações.

 

Eu estou em um relacionamento muuuuuuuuuuuito sério com essa combinação *-*

 

Então é isso lindonas, até a próxima combinação ;*

Loja virtual Look das Unhas : https://www.lookdasunhas.com.br/

mouth-308697_960_720

Deixe um comentário

