Chocolate – Anita

Com película Linda unhas 

Olá minhas esmaltadas, o esmalte da Anita acabou de ser lançado e nós mulheres como sempre ficamos enlouquecidas por cada coleção e por isso hoje eu vou falar de um dos esmaltes da nova coleção Anita que está linda.Bom, o escolhido foi a cor chocolate eu não sou muito chegada em nude por que eu sou apaixonada por cores vibrantes rsrs’ mais essa cor me surpreendeu e eu fiquei apaixonada por ele, o esmalte tem um brilhozinho  que deu um charme na cor. Ele tem uma consistência incrível que já na primeira camada ele cobre bem, e a secagem é rápida que é o melhor te todos né hehe’. Então vamos parar de blá blá e vamos as fotos:

Vamos agora para as combinações, como eu tinha dito a cima eu gosto sempre de algo a mais para chamar a atenção rsrs’, resolvi usar a película da minha grande parceira linda unhas que é feito a mão livre e eu sou apaixonada por cada detalhe pois é muita perfeição abaixo deixarem o link do facebook e do instagram para vocês conhecerem um pouco mais deste trabalho incrível.

Instagram : https://www.instagram.com/milanailsartesanais/?hl=pt-br

Facebook : https://www.facebook.com/milanailsartesanais?fref=ts

Bom, princesas vou terminando por aqui até o próximo post !

mouth-308697_960_720

Deixe um comentário

